7 de jan de 2015

Fotografe seu estilo!

Cheguei, com um post bem fora do normal, eu sempre gostei de me vestir bem, quer dizer, me vestir como gosto e me sentir bem, para ser exata. Eu sempre fui critica por me vestir do meu jeito, e sempre ouvia, "porque não se veste como sua irmã?", era irônico pois eu sou contrario a ela, e sempre dizia a mesma coisa, "eu me visto como gosto".

Foi meio difícil, mas eu mantive meu estilo, quer dizer, mantive meu gosto. Desde os meus primeiros looks, desde os meus quinze que eu decidi me vestir como gostava, creio eu que melhorei e muito. Fotografe seu estilo para mim é mostrar o que realmente somos e gostamos. Então decidi mostrar um pouquinho do que define meus looks.

Primeiro, peças fofas ou com atitude? Não sei responder, mas gosto de ambas. Então como prova disso é que eu sempre tenho vestidos fofos e sapatos "meio" com atitude (postarei uma wishlist de sapatos). Acessórios, obvio, chapéus ou acessórios para cabelo, tenho poucos, mas são sempre presentes em meus looks.  Óculos e anéis, sim sou fã. E o que mais me define, batom vermelho e rímel. Como no meu dia-a-dia não posso usar maquiagem, sempre fico com esse dois itens, que é fácil de usar e deixa o look bem natural. 

Espero que tenham gostado do post, e realmente esse post meio que me deixou livre de algumas mágoas passada, já que simplesmente falei do que eu realmente gosto. Não usava roupas para aparecer ou por rebeldia, usava por que gostava e era fã de cabelos coloridos, mas por agora não sou adepta. Mas quem sabe um dia? Por sinal, desde que tirei essa foto dei uma mudada no visual, mas isso fica para outro post, "tá bom"?
nhaa, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário