15 de jan de 2015

Love Daisies

Cheguei, e eu sei, estava mesmo precisando voltar com os looks, então decidi fotografar sempre que posso. Vou ver se peço ajuda ao meu namorado e atualizo sempre a "Tag" de look do dia. Então decidi fazer alguns desafios para eu mesma. No começo seria, "uma peça, vários looks". E meio que deu certo, ultimamente ando bem inspirada para looks.


Há um tempo fiz uma pequena compra na loja Pernambucanas, devo dizer que fazia tempo que não ia lá, e quando fui, me apaixonei pelas peças e pelo preços. E como é de costume, fui encantada por uma peça simples, um cropped com estampa de margaridas, confesso que ando usando muito ela.
Por isso, aproveitei que estava inspirada e criei 3 looks diferentes com a mesma peça, ou no caso, um look com o "Cropped de Margarida", então, decidi intitular o post de "Love Daisies" (Google, Google na vida, rs). Continuando, os looks que criei foram todos diferente, um mais "delicado" , um "despojado" e o outro meio "baladinha", estou em duvida de qual é o meu favorito, então me ajude a escolher qual irei ilustrar.
Esse é o primeiro post do gênero, e espero que gostem. Os looks são baseados no que eu gosto, já usei todos e simplesmente amei, eu havia postado uma prévia no instagram. Que tal, qual você mais gostou, comente?

PS: Vou ilustrar o mais votado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário