Maybe Yellow, Baby

janeiro 09, 2015

Cheguei, com outro post que demorei muito para fazer, fotografar e editar. Me perdoem, mas ainda não consegui conciliar, blog, trabalho, desenhos e namoro. E o que está acabando comigo é manter todos organizado, o que não está dando certo, desenho e o blog foram deixados de lado, infelizmente, mas ando pensando em uma forma de ter tudo ao mesmo tempo e organizado.

Mas hoje decidi postar um look que usei há um tempo, que por sinal, eu amei. Não sei se sabem, mas além do vermelho, o amarelo é a segunda cor que eu mais amo, entretanto, não usava muito. Motivos, medo de não combinar e medo de arriscar em usar. O amarelo por sua vez é uma cor ousada, mas nada impossível de usar.

Outra é que estou gostando de como estou fotografando e editando minhas fotos, eu ainda estou aprendendo, mas estou pensando em chamar algumas amigas para fotografar ou o namorado e treinar um pouco, sempre gostei de fotografia e até cogitei cursar na faculdade, mas desisti na hora de me matricular. Bom, segue as fotos que se salvaram (fotografar com sol é uó, rs).

Moletom (Modelagem Jaqueta): Tatuí Elegante  /  Blusa Trico: Brechó  /  Calça: Tatuí Elegante  / Bota Montaria: Presente do namorado  / Chapéu: Britanic Red Store (Fechada)

E outra coisa, decidi que irei postar os looks ilustrado por mês, o motivo é a falta de tempo e novos cursos. Finalmente comecei o curso de Web Design, então, sem tempo para desenhar por enquanto, mas enfim, espero que tenham gostado do look de hoje!

xoxo


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários