23 de jan de 2015

O que fazer com os desapegos?

Cheguei, o post de hoje é algo bem diferente do que eu faço. Ultimamente ando em uma fase de desapego e estava pensando em o que fazer com coisas que compro, muitas vezes por impulso. E como estou querendo juntar dinheiro decidi que venderia muitas dessa coisas.

O jeito mais fácil seria procurar por brechós e bazares, como sou meio leiga nesse assunto, fiquei meio na dúvida, mas pesquisei. Eu já participava do Brechó Trash e decidi anunciar alguns produtos. Mas como o meio de pagamento é limitado, decidi ir no site Enjoei.

Já conhecia o site e decidi que iria vender por lá também, e confesso, desde a ultima vez que usei o site mudou e melhorou muito. Uma das coisas que mais gostei foi o envio por contrato, por sinal, nem sabia muito bem sobre isso. Já fiz algumas vendas e devo dizer que estou satisfeita com a comodidade que o site nos oferece.

Claro, no começo foi meio complicado entender o novo estilo e regrinhas básicas do site. Outra coisa, o site cobra uma taxa por cada venda, mas mesmo assim compensa vender por lá. Abaixo está algumas peças que adicionei.


Bom, essa são algumas peça. Pretendo por mais, mas vou colocando aos poucos. Mesmo assim, já estou amando essa minha iniciativa, muitas vezes temos coisas que nem usamos ou compramos por impulso e não sabemos o que fazer. Segue a dica, ainda mais para quem está querendo juntar uma graninha.

E vocês, já pensou em se desapegar daquilo que não usa mais ou nunca usou? Me conte!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário