Ela é It: Victoria Emi

fevereiro 19, 2015


Chegueeei, e eu sei que acabamos de voltar, mas precisava criar uma tag para inspiração aqui no blog. Então surgiu o "Ela é It" (também teremos para "Eles"), acho que é uma forma de mostrar as pessoas mais "estilosas" do mundo. E claro, que a primeira pessoa que queria indicar é a Victoria Emi, conheci ela em um concurso da Capricho e já me identifiquei com estilo dela é uma mistura de girly, boho, rocker e vintage, o que me deixou bem encantada e inspirada.

O que mais me agrada em seus looks é que a maioria são composto por saias, vestidos, shorts, macaquinhos e peças mais delicadas (o que eu sempre gosto de usar), então a considero uma inspiração. Outra coisa que é presente em seus looks são os chapéus, o que dão um "Up" em seus visual com a perfeita combinação,

Victoria abusa dos detalhes, deixando os em destaque em cada look, muitas vezes são estampa, meias ou até mesmos os recortes da roupa, além de abusar dos batons escuros e o delineado gatinho que simplesmente combinam perfeitamente com ela.

Chapéus:

Vestidos/Saias:

Shorts/Macaquinhos/Calças:


A Victória também é dona da loja B.cause, e claro, você pode acompanhar seu trabalho através do blog dela, o Hey, Carpe Diem!

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários