18 de fev de 2015

Um pouco sobre meu novo corte de cabelo...


Chegueeei, o post hoje é sobre meu novo corte. Nos últimos meses, decidi que voltaria ao curto. Motivo, odeio calor, cabelo longo e muito cabelo não combinam nada com esse clima. Mas já estava motivada a cortar, sempre fui adepta ao curto e decidi voltar.

Umas das coisas mais difíceis foi escolher o corte, serio, não achei que fosse tão difícil, já que eu era adepta, mas gente, nunca fiquei tão indecisa na minha vida. Demorei um pouco para escolher, mas o "Chanelzinho" com bico me conquistou.



Entretanto, um diferencial, com o bico apenas para um lado. Como meu rosto é pequeno e quadrado, para ambos os lados não seria uma boa aposta, e outra, a ideia era voltar a usar brincos ou até mesmo, por um alargador (ideia descartada, rs). Outra coisa era aderir uma cor nova, mas no dia desisti (e voltei com a ideia inicial de colorir).

Bom gente, eu amei voltar ao curto e descobri que nasci pra ter cabelo curto, rs. Creio eu que tentarei alguns mais curto, mas não por agora. Outra coisinha que eu adorei é que ele me deixou mais "menininha", alongou meu corpo e deixou meu rosto mais destacado (agora é só eu aprender a me maquiar melhor, rs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário