Blogs que me inspiram!

março 04, 2015

Chegueeei, uma das coisas que eu sempre gostei de falar é os blogs que me inspiraram, acho que é uma forma de mostrar um pouco dos meus gosto pessoais. Para falar a verdade, são poucos blogs que eu acompanho atualmente, mas ainda sim me inspiram.


Um deles é o Trechy Teen, creio que já devem saber que ela me inspirou a ilustrar e como blogueira é uma pessoa super fofa e carismática. O blog me lembra muito uma revista, então o que me atrai é isso, estar em um blog que me lembra um revista com assuntos do "momentos", dicas e tutoriais.


O blog Eu Crio Moda é de uma pessoa muito querida, a Anna, um doce de pessoa que posta sobre coisas fofas, vintage e com muitas inspirações. Sem contar que a Anna é super meiga e isso é transmitido em todos os post dela. O que mais gosto são o "garimpo no lookbook" e o de "receitas".


Die in Pink, é o unico blog alternativo que ainda visito, comandado pela "Kelly" vulgo "Lindsay Woods". Sempre acompanhei seu trabalho pelo "Buzznet" e quando ela migrou para um blog simplesmente amei a ideia. Umas das minhas inspirações para voltar ao colorido é seu blog que sempre trata inspirações do mundo alternativo.


O Fala, Dantas é outro que eu me inspiro, mas no caso, para vídeos. A Jeu se mantém firme e forte com seus vídeo semanais e o que eu mais gosto são os de dicas e indicação de produtos "BBB". Um que ando acompanhando recentemente é o "Maquia e Fala", pensei na possibilidade de seguir o gênero para o canal, mas digamos que sou péssima com maquiagem, rs, Mas em si é um canal/blogs que você precisa conhecer.


E por fim, o Just Lia, é o único blog famoso que ainda acompanho. A Lia sempre aborda assuntos relacionado ao universo feminino de forma casual, o que me atrai muito, pois conheço o blog dela há um bom tempo e o jeito de escrever e interagir é o mesmo, um sonho é ver um post falando sobre minhas ilustrações por lá, rs.

Esses são os blogs que acompanhei e me inspiram desde o inicio do meu há uns 5 anos e ainda continuo motivada e inspirada por conta deles. Por sinal, muitos me ajudaram a definir meus temas e principalmente me ajudar a crescer como "blogueira".

E vocês, quais os blogs que te inspiram?

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários