2 de mar de 2015

Cat, cat, cat woman


Uma das coisas que eu gosto é fotografar, mas não é aquela paixão que poderia se tornar minha profissão, infelizmente não, mas sempre gostei de fotografia, no caso, algo relacionado a cosplayers, personagens ou universo imaginário.

Claro que ainda sou amadora no quesito "Fotos e Maquiagem", mas estou animada em seguir frente com isso por ser algo que eu gosto, cogitando até mesmo a possibilidade do meu primeiro cosplay. Mas isso é assunto para outro post. Ultimamente ando muito apaixonada por personagens fofos, no caso, o Chopper. 

Para quem não o conhece é uma rena do anime "One Piece", e meio que estou praticando um pouco sobre maquiagens para animais. Claro, como ainda não tenho os restantes das peças meio que improvisei um personagem, um gato.

Pensem o quanto é complicado fazer isso, só a maquiagem foi quase 1:30, e ainda não me senti satisfeita com ela. Por sinal, tentarei iniciar um curso de maquiagem profissional nesse mês. Mas em si eu gostei muito das fotos que eu fiz e da tentativa de fazer "uma orelhinha de gato". Percebi que preciso praticar mais também.



Em si, é aquele post pessoal e meio louco que senti necessidade em fazer. Não sei se sabem, mas post do gênero serão presentes aqui no conteúdo do blog, e claro, se você conhece ou gosta de cosplayer, vamos conversar?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário