27 de abr de 2015

Meus acessórios favoritos de cabelo


Chegueeei, umas das coisas que eu mais amo, são acessórios de cabelo. Sabe, sempre temos aqueles dias com "bad hair" e sempre precisamos de um acessório que nos ajuda a dar uma disfarçada. Claro, também é ideal para dias que nosso cabelos está perfeito.

Eu vou ser sincera, minha maior paixão é chapéus. Tenho poucos, mais ainda sou apaixonada. Quero ver se faço uma pequena coleção de cada acessório, e assim que for comprando irei postar aqui no blog. Além de dar um "up" no visual, os acessórios de cabelo pode demonstrar muito do que você é, e claro, mesmo sendo um único acessório, pode compor vários looks de diversos .


Uma das coisas que estou arriscando a usar agora são as guirlandas de flores, sempre gostei de acessórios mais delicados, e realmente as guirlandas passam um pouco do que eu sou e gosto. Tentarei fazer algumas para mim, espero conseguir. Por sinal, uma das que tenho foi feita por mim em menos de 30 minutos. Sim, sou meio rápida para fazer algumas coisas, e por sinal, é minha querindinha, a outra é a que comprei na Malice Store.

Eu tenho 2 modelos de chapéu coco, um preto e o outro azul, e também tenho um chapéu "boater" de palha, super fofo. Os chapéus são uma boa aposta para aqueles dias de sol e de chuva também, eles dão uma proteção maravilhosa ao cabelo, mesmo o cabelo longo é possível esconde-lo, nos dias de chuva, claro, nos dias quentes é uma boa opção para protege-los também.

Já tiaras, lenços ou bandanas, comecei a usar a pouco tempo, mas sempre tive uma quedinha por penteados combinado com esse acessório, eu tenho uma tiara de spikes, comprei um pouco depois da época que estava na moda, mas não me arrependo. A bandana que eu tenho comprei a pouco tempo na Cereja Rocks, e sou encantada por ela. Não sei se sabem, mas vermelho é a minha cor favorita, além do amarelo, então precisava de uma bandana nessa cor, principalmente a minha primeira.

No caso, fiz um pequeno vídeo mostrando meus acessórios mais detalhados. Eu sei, são poucos como já disse, mas são meus amores. Acompanhem o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário