29 de jun de 2015

Autorretrato, teste e mais teste!

Cheguuueeeiii meninas!

Ultimamente ando treinando mais meus traços no "Photoshop", por sinal, estou adorando meus traços por lá. Claro, eu tenho minha tão amada "mesa digitalizadora" (acho que farei um vídeo sobre ela). Mas decidi que eu deveria tentar "desenhar" mais ainda com ela, até mesmo no "Corel Draw".
Uma das coisas que eu simplesmente odiava é que eu não conseguia desenhar "olhos e mãos". Serio, eu sempre travava nisso e nunca saía algo que fosse tão do meu grado como agora. O mais incrível é que meus traços foram surgindo com o tempo, claro, muito tempo praticando, me dedicando e estudando (Fiz um vídeo com Cinco (05) dicas para quem quer começar a desenhar).
Outra coisa que devo destacar é que estou abusando de "luz e sombra", no começo, eu era perdida nisso, sempre gostei do estilo mais "chapado", mas sempre gostei do estilo com "luz e sombra. O estilo de colorir "Giz de Cera" é algo que me conquistou e que estou bem feliz por conseguir fazer por deixar meus traços mais delicados!

Para quem não sabe, eu também ando arriscando "aquarela e lápis de cor" e meu ultimo teste foi incrível, me rendeu muitas, mas, muitas fotos mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário