Avengers: Age of Ultron

junho 08, 2015

Cheguuueii meninas!
Eu sei que esse post está um pouco tarde, mas precisava mostrar minha opinião sobre o filme. Um dos melhores que fui ver nos últimos tempos. Digamos que eu me surpreendi muito com as cenas e principalmente pelas cenas.

Não sou expert em quadrinhos, mas, digamos que os personagens ficaram incríveis. Uma das coisas que eu mais me deixou "boquiaberta" é a coragem de um dos personagens, quer dizer, três personagens. O romance entre a "Viúva Negra" e o "Hulk" e principalmente o Gavião Arqueiro que demonstrou que "tem mais a perder" do que qualquer outro vingador.
Há também cenas engraçadas, claro, sempre dão um ar mais tranquilo ao filme. Claro, as cenas de ações foram incríveis. Me senti como uma pessoa "bobinha" que nunca foi ao cinema. Devo dizer, se ainda não assistiu, deve!

Sem contar a presença de novos personagens, Wanda e Mercúrio Maximoff, os gêmeos super dotados (uni-humanos, se não me engano), no caso, mutantes (mas no filme é proibida já que a Fox comprou os direito). Vi que a união deles é incrível, sem contar que adorei as provocações do Mercúrio.
Sinopse: Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro, Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

O filme não deve estar mais no cinema, mas super recomendo que aluguem o "DVD" ou assistam online. Realmente, não vão se arrepender!

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários