12 de jun de 2015

Resenha: Corretivo Natura Aquarela

Chegueeeei menina!

E o post é um que eu almejava fazer, mas com a falta de tempo, não dava. Mas hoje decidi falar do corretivo "Natura Aquarela". Já havia esse produto, mas acabou e não encontrava uma revendedora, mas por sorte encontrei uma que trabalha na mesma empresa que eu, e não pensei duas vezes antes de comprar novamente.

Uma das coisas que me atrai nos produtos da Natura é que em na composição do produto é uma textura cremosa, entretanto, com um aspecto de seco ao passar, ou seja, para quem tem a pele meio oleosa, é ótimo. Outra coisa é a facilidade, o tubo lembra muito a embalagem simples de um gloss, e o aplicador é super prático, facilitando a aplicação no local que queremos.
O produto encontra-se em "6" tons, variando do mais claro ao mais escuro, para minha pele, optei pelo tom "bege castanho", o que intercala tranquilamente com o meu tom. Ao aplicar, sempre coloco uma quantia considerável no rosto (onde quero cobrir manchas, espinhas e tals) e espalho com pequenas "batidinhas" com os dedos de dentro para fora e meio que massageando a pele.
O preço sugerido para venda é R$23,80, mas eu consegui pegar com uma pequena promoção, se não me engano, por R$17,50. Você pode comprar pelo próprio site da Natura ou através das revendedoras.
(Maquiagem: Base e Corretivo)

E vocês, já usaram já algum produto da marca? Ou já usou o corretivo facial Natura Aquarela, aprovou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário