Minha Vida Fora de Série - Volume 1

julho 01, 2015

Cheguuueeeiii meninas, tudo bem?

 O post de hoje é mais uma resenha de um livro da Paula Pimenta. Imaginem se não virei fã dela, sim, eu me apaixonei por seu jeito espontâneo. Mas agora irei falar um pouco sobre o livro "Minha Vida Fora de Serie" é mais um romance adolescente que te faz pregar os olhos no exato que lê o primeiro capitulo. Ele foi lançado pela Editora Gutenberg.

Nessa nova aventura conhecemos um pouco mais sobre a Priscila e o Rodrigo que são amigos da Fani e o Leo. A Pri e Ro ajudaram muito os seus amigos em diversas situações, e agora podemos saber um pouco mais sobre esse casal fofo. Confesso que quando conheci a Pri, no livro "Fazendo o meu filme" tive boas risadas. Ela é alegre, divertida e atrapalhada, em diversas situações. Já o Rodrigo é mais tímido, romântico e fofo. Me apaixonei por ele.

Eu fiquei empolgada em ler essa serie, mas fiquei meio receosa, não pensei que seria tão envolvente até ler. Mas já de primeira vi que a historia seria interessante, talvez seja o desenrolar do romance. Afinal, um trio sempre torna a leitura de um romance interessante. Confesso que me encantei pelo "Rô", mesmo na época ele sendo novinho, e claro, a "Pri" é um amor de pessoa.

A historia envolve várias coisas que não posso citar, mas confesso que adorei conhecer um pouco sobre o "Ro" e ler seus poemas fofos. Nunca fui fã de poemas, mas depois de conhecer um lado mais fofo, descobri que posso ser mais romântica e entender um pouco em como demostrar isso. Em si, o livro também nos ensina muitas coisas, como "Ser você mesma" e "dicas de sedução com Dona Lívia", rs.

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários