18 de set de 2015

A Escolha Perfeita

Cheguueeeiii pessoas, tudo bem?

Ultimamente ando assistindo muitos filmes, afinal, quem tem netflix, tem tudo. Mentira, mas digamos que para aqueles dias chatos, Netflix é o herói que sempre nos salva do tédio. Em um dias desses vi que o filme "A Escolha Perfeita" foi liberado, por sinal, eu já estava curiosa em assistir por conta de uma música que estou ouvindo e creio eu que seja da trilha sonora do segundo filme. Ai então, aproveitei que foi liberado e assisti o primeiro.
Neles conhecemos Becca, uma estudante sem interesse e DJ aspirante é convidada para o grupo "The Barden Bella", um grupo de garotas perfeitas que cantam acapela. De inicio, ela ignora o convite, mas ao conhecer Chloe em uma situação constrangedora e entra para o grupo acapela.

O grupo é confuso e divertido ao mesmo tempo, isso inclui todos os personagens, "Amy Gorda" é minha personagens favorita, ela é descontraída e de bem com a vida, deixando o grupo mais alegre. O clima fica tenso quando Aubrey começa a impor regras que deixavam o grupo Barden Bella na mesmice.
As intrigas criado pelo Treblemakers, grupo de acapela rival e comandados por meninos, nele conhecemos Jesse, um rapaz divertido e musical, mas também tem Bumper, como eu sempre digo, uma babaca em pessoa o que torna a rixa entre o grupo maior.

O que é mais gostoso no filme são os covers criados por eles, por todos personagens são incríveis. Devo dizer que o filme é completamente animado só pelos covers e eu até fiquei com vontade de fazer aula de canto.
O filme é incrivel e daqueles que você se apaixona, sem contar que conhecemos um pouco daquela mania "cup song" que fica claro que é um filme contagiante, super recomendo assistir, principalmente conhecer os animados Treblemakers e as loucas da Barden Bella.

Nota: 4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário