28 de set de 2015

Inspiração: Short Hair

Cheguuueeeiii, tudo bem?

Sabe quando você simplesmente quer mudar radicalmente, quer dizer, quase radicalmente já que o curto é bem popular entre meus cortes, mas hoje decidi postar um pouco sobre loucuras que ando almejando. Decidi postar algumas inspirações de cortes, e claro, agora que meu cabelo está um pouco maior, quero ver se escolho um desses modelos.

Claro que ainda há aquela opção se corto franja ou não, porém já faz um certo tempo que abandonei a minha franjinha, mas sabe quando sente falta, então, ainda estou com essa duvida. Vocês perceberam que tem um corte muito ousado, o primeiro, já havia visto esse corte e desejo um dia fazê-lo, mas ainda não tenho muita coragem, rs.
Mas não é nada certo ainda, mesmo por que eu quero mudar a cor. Acho que é algo que eu vou conseguir fazer, e claro, algo que eu estava querendo muito. Claro que estou optando por um corte que combine com a nova cor, mas com toda certeza será um curto, ultimamente estou optando pelo Long Bob, ou no caso, Curto Bob.

Eu optei em manter ele meio ondulado, eu sempre gostei desse estilo de cabelo, mesmo o meu sendo megahiperultra cacheado, sempre gostei do cabelo liso com pequenas ondas nas pontas. Sempre ouço aquela frase do estilo, libere seus cachos, use o natural, mas eu realmente não curto meu cabelo cacheado, pelo menos isso não combina comigo. Claro que um dia ainda penso em usar ele só cacheado, mas quem sabe futuramente, por agora eu o imagino curtinho, curtinho da silva, rs.
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário