Irmãs, Beliche e puro amor!

setembro 16, 2015

Cheguuueeeiii pessoas, tudo bem?

Eu estava meio afastada, me desculpem, mas ando em uma correria doida, pensando em muitas coisas, inclusive cogitando em morar sozinha, mas é assunto pra outra historia, por enquanto, me dedicar a uma decoração nova para meu quarto.

Não sei se sabem, mas eu divido meu quarto com minha irmã, por sinal, já mudamos aqui umas 3 vezes e nenhuma foi satisfatório, obvio, seguimos a ideia da minha irmã. Então optamos por beliche, eu já havia dado a ideia, mas como era a mais nova, fui ignorada. Eu dei a ideia e talvez façamos isso no final do ano, se uma de nós não se mudar, quem sabe, né. Mas por vez, decidi que faria um post mostrando as ideias que cogitei, vai que minha irmã lê e gosta também.

Mas assim como todo quarto que é divido, o espaço é algo precioso e a beliche sempre ocupa pouco espaço, e claro, se for bem planejado há diversas possibilidades de decoração e aproveitamento de espaço. Como meu quarto é bem minusculo, cogitei em uma beliche planejada, no caso em duas parede, uma em baixo e a outra em cima, deixando livre um lado da parede para um pequeno escritório (abaixo da cama superior) e deixando espaço para uma pequena estante de livros na parede (prateleiras) e ainda sobraria um lado em frente para a janela para um outro escritório (o meu, rs).

Claro que beliches facilitam a vida na hora de aproveitar espaço, mas também são perfeitas para decorar, eu mesma já imaginei como poderia ser, mas isso é assunto para um post ilustrado, rs. Eu busquei umas referencias, inspirações e encontrei muita coisa bacana (anos 60, fellings)!

 E vocês? Dividem o quarto com algum irmão? Se sim, já pensou em mudar a decoração? Ou nos mostre sua inspiração ou como é sua decoração!

xoxo!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários