Look do Dia: Cat&Red

setembro 08, 2015

Cheguuueeei pessoas, tudo bem?

Ando seriamente querendo continuar com os looks aqui no blog. Eu ando muito preguiçosa e triste, meio que aconteceu algumas coisas, pessoais e meio que me desmotivaram com algumas coisas. Mas dando inicio ao assunto do post, decidi que eu voltaria a fotografar, com o look do dia e outros temas. Mas depois falo sobre isso no blog.

Esse look fotografei há um tempo e não publiquei aqui. Mas queria um look meio serio, eu sempre optei por vestidos, mas via que os meus eram mais delicados, o que me deixam com mais jeito de menininha, eu simplesmente amo, mas tem hora que irrita.

Uma das coisas mais fúteis que sou obrigada a aturar é que muitos acham que sou criança, serio, até em atender telefone (um dos motivos por não gostar de fazer ligações), as pessoas não sabem simplesmente respeitar o estilo dos outros.

Enfim, eu adoro meu estilo "menininha", sem contar que é algo que transmite quem eu sou, ou no caso, muito a minha personalidade. Mas eu deveria me manter um pouco mais adulta, às vezes.

Por isso optei e deixar o look com um jeito mais sério. Optei por uma jaqueta de couro e salto. O vestido com estampa de gatinho é para manter minha personalidade (tentei, mas não me desapeguei dos vestidos fofos), rs.

xoxo!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários