Minions, O Filme!

setembro 14, 2015

Cheguuueeeei pessoal, tudo bem?

Um dos filmes que eu estava louca para assistir é o Minions, e na primeira oportunidade que tive, fui ver. Deixei de ir ver o Homem Formiga para ver esse filme. Posso dizer que é muito, mas muito fofo e divertido.

No filme descobrimos um pouco sobre a "criação" dos seres milenares, amarelos e fofos, os minions por vez tem uma missão, encontrar e servir o "maior vilão" que exista. Os minions precisavam de uma pessoa a quem servir. Com depressão após a morte de seu antigo mestre, eles tentam buscar por uma nova pessoa a quem possa servir. Kevin, Stuart e Bob se tornam voluntários e embarcam nessa aventura e vão até uma convenção de vilões nos EUA e lá conhecem Scarlet Overkill (Dublado por Adriana Esteves), que tem por ambição ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Posso dizer, o filme foi muito esperado e não me decepcionei em momento algum, cenas divertidas e únicas. O filme nos mostram um lado mais amoroso dos minios e também sua fixação em sempre servir o mais forte e o mais vilão, o que muitas vezes, isso acaba em situações complicadas, divertidas e muitas vezes sem volta.
De todos os Minions, Bob é o mais gentil e fofo,  Stuart é o "garanhão conquistador" e Kevin é o cabeça do grupo e que toma as decisões. Por conta desse trio meio organizado, há confusões, há perseguições, brincadeiras e sonhos.

Não posso contar muito sobre o filme, mas uma coisa eu sei, se estiver triste, com toda certeza irá se animar rápido. Outra coisa que foi impossível não deixar de lado é que os Minions conhecem a monarquia britânica (Laí pira!). Acompanhem o Trailer.

Nota: 5,0

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários