Sumiços, Colaboração e mais amor!

setembro 06, 2015

Cheguuueeeiii pessoas, tudo bem?


Hoje o post é sobre algo que eu estava planejando há um certo tempo, mas só agora eu tomei coragem. Eu pretendo manter e continuar o blog e se der tempo o canal, pois é, tive que optar por um e preferi manter meu blog. Mas voltando ao assunto, decidi contar um pouco sobre meu sumiço no mundo blogger.
Ultimamente tenho pensado muito como anda o envolvimento no mundo dos blogs, há muitas coisas boas e muitas coisas ruins. E eu vi que desde que comecei, muitas coisas mudaram, o envolvimento das pessoas se tornaram outro e cada vez mais as pessoas desgastam essa área.

Mas mesmo com esse desgaste das pessoas que só buscam interesses financeiro, descobri que escrever, contar minhas experiencias e histórias é algo que me acalma, claro, escrever é uma forma libertadora de mostrar o que penso ou sinto.

Mesmo confusa, decidi que manteria o blog, que o deixaria bem mais pessoal, mostrando meu dia a dia e inspirações. Claro, com meu pouco tempo, não posso ficar me dedicando a ele completamente, então abriria vaga para colaboração. Sim, eu já optei por isso uma vez, no antigo Meus Dezoito Anos e conquistei muitas amizades desde então.
Claro, que seguirei algumas regras básicas. Vai ser post pessoais, que abordem temas que sejam parte do gosto do colaborador, dos leitores, e claro, meu. Afinal, tem que ser algo que seja verdadeiro e pessoal. Uma das coisas que eu sou meio rigorosa é com o português correto, não que eu seja a perfeição em pessoa, mas o básico é essencial. Outra coisa que destaco e sempre busco é usar fotos próprias, é uma forma incrível de mostrar o seu jeito de ver as coisas ou quem sabe o mundo!

Se você se interessou em fazer parte da colaboração, me envie um e-mail (contato@laisherculano.com) com os seguintes dados, nome, facebook, e-mail, um texto falando sobre você, sua personalidade e gostos, sobre o que gostaria de falar aqui no blog, e claro, o por que se interessou. 

Mas em si, eu vim aqui dizer que eu não vou abandonar o mundo blogger por motivos de...Amor. Sério, eu sempre gostei de contar sobre minha vida, mostrar coisas boas do meu dia a dia e principalmente, sempre gostei de dar dicas. Acho que se você tem um blog, significa que você tem muito amor para dar ao próximo.

Bom pessoas, esse é só mais um pequeno desabafinho, realmente tinha muitas coisas para falar, mas em sim, decidi que não quero arrumar encrenca, mas também não deixaria de mostrar um pouco o meu ponto de vista referente ao mundo blogger. 

xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários