The King Of Fighter - A Batalha Final

setembro 10, 2015

Cheguuueeei pessoas, tudo bem?

Ultimamente ano assistindo muito filmes e séries, claro, Netflix é tudo de bom. The King Of Fighter era um filme baseado na série de jogos de videogame. Eu praticamente não sabia da existência filme.
De primeira já fui assistir e gostei muito das cenas de lutas, claro, a historia em si eu não conhecia muito bem. No filme conhecemos um pouco sobre a criação do torneio, no caso, conta "meio que por cima", mas descobrimos como surgiu o torneio.

Nesta historia Rugal foi banido do torneio há 10 anos e está de volta! Iori Yagami, Mai Shiruzu e Kyo Kusanagi são um trio de lutadores que tentarão derrotá-lo. 

O filme em si é legal, mas deixa muito a desejar algumas coisas, a historia ficou um pouco deixada de lado para dar mais atenção as cenas de ação, ou no caso, as cenas de lutas. Acho que foi o que deu ênfase a toda historia do filme.

Outra coisa é a aparência dos atores, não sou muito fã de KOF, mas em pequenas pesquisas descobri que deram muita atenção a isso em partes, gostei de saber que alguns são praticamente iguais, e nas pesquisa pude perceber isso. Claro, houve algumas exceções, mas é perdoável.
Enfim, o filme na minha opinião tem muitas cenas de lutas ótimas, os atores foram uma boa escolha (principalmente o Kyo), houve uma boa explicação da historia, como começou, o que está acontecendo, mas poderiam ter dado mais enfase também, mas nem tudo é perfeito.

Claro baseando os filmes que já assisti que são inspirados ou que seguem historias de jogos foi um dos melhores, mesmo eu conhecendo pouco a historia de KOF, mas devo dizer, fiquei com vontade de fazer cosplay (Mai Shiruzo), rs. 

NOTA: 4,0    

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários