7 de out de 2015

You Are Beautiful!

Cheguuuueeeeiiii, tudo bem?

Faz tempinho que não falo sobre doramas aqui e em meu facebook pessoal, mas ultimamente ando sem tempo para assistir, mas quando posso, fico viciada até terminar. Há um tempo eu assisti um, You Are Beautiful é um K-drama Coreano sobre um fictício boy band ANjell e as relações entre os membros, mas tudo muda quando uma garota, fingindo ser seu irmão gêmeo se junta ao grupo.

Go Mi Nam, ou no caso, Go Mi Nyu se vê obrigada a substituir seu irmão por um tempo e integrar na banda Pop, claro, que isso não é uma tarefa fácil, tendo em vista de Go mi Nyu é uma pessoa bem introvertida o que acaba a colocando em situações inusitadas. Ela então passa a ser Go mi Nam e conhece um outro mundo que ela não está habituada a viver. Claro, ainda mais conviver com 3 garotos e seu empresário.
No entanto, Go mi Nam acaba se apaixonando por seu parceiro Hwang Tae Kyung, o líder mesquinho e mimado da banda. Além de tudo, ela precisa aprender a lidar com seus sentimentos, já que ainda não os conhece, a maior parte de sua vida ela passou em um convento, ou seja, um pequeno caso a parte que acaba a colocando em muitas intrigas. Logo no começo Hwang Tae Kyung descobre que Go Min Nam é uma garota e faz de tudo para tirar a garota da banda. O que acaba incluindo confusões em dobro. Hwang Tae Kyung também começa a demonstrar um sentimento diferente por Go Min Nam, já que a mesma o ajuda a lidar com problemas familiares.

Temos um triângulo amoro entre Hwang Tae Kyung e Go Min Nam, incluindo uma "Fada Má" que nada mais é uma pessoa com muita influência, mas com um péssimo caráter, e também temos um quarteto amoro entre os integrantes, quer dizer, quase um quarteto amoro.
Há diversas situações engraçadas, um romance jovem e divertido, simplesmente pois ambos são um casal aposto e acaba combinando entre si, as cenas são bem intensas (acho que posso descrever assim) que simplesmente nos deixam mais curiosa para saber o que acontece.
Bom, não posso falar muita coisa se não praticamente vou contar toda a história, o final e meus dedos estão "coçando" para escrever e contar, rs.

Eu demorei para assistir pois via online, mas descobri que no Netflix tinha, então assisti por lá, achei mais pratico isso, creio que se incluírem todos os doramas e animes por lá vai ser perfeito!

Outra coisa que não comentei muito, mas precisava e necessito é sobre a trilha sonora que é encantadora, principalmente a música cantada pela voz de Go Min Nyu, é tão sincera e emocionate a cena. Recomendo e muito que assistam


xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário