Jetés - Dailus Pro

novembro 16, 2015

Heeeyyy people, tudo bem?

Eu sei, estou meio que apaixonada/viciada em batons. Minhas amigas sempre me dizem isso, "sempre que você puder Laís, você vai gastar com Batom". Sim, eu vou e não posso negar como elas me conhecem, sim, e faço isso sempre.

Mas dessa vez vim falar de um que estava simplesmente encantada, por sinal, fui duas vezes na loja para poder comprar. O Batom queridinho da vez é o Jetés da Dailus Pro, que nada mais é o batom mais incrível que já inventaram. Tem vários motivos, mas a cor, não há o que questionar pois é uma cor que eu nunca vi em um batom (ou eu não conheço), seria um Marrom bem forte puxado para o Vinho. É uma cor única e apaixonante.

Eu vou ser sincera, eu nunca fui fã de batom escuro, até conhecer essa cor. Quer dizer, tem o Black Veveltines, da Lime Crime (que por agora é inviável), mas fora essa cor, ainda não conhecia uma marca que oferecesse uma cor tão escura, claro, recentemente adquiri um Black Velvet da Max Love, mas é assunto para outro post.
A textura dele é incrível, mas se usar em excesso ele craquela, então aplique apenas duas camadas. Eu mesma tenho um pouco de dificuldade para passar (ainda estou aprendendo os paranaues, rs), mas se quiserem que eu mostre como passo meu, só deixar um recado aqui. Por sinal, eu aplico uma camada de batom antes de aplicar o batom liquido.

A cor como já disse, é perfeita. Eu mesma estou encantada. Um cor forte e chamativa. O gosto é bem adocicado, quando ainda está liquida. Uma coisa que coloco como detalhe, o cheiro do batom é meio enjoativo. Sério, rs. Chega a dar nos nervos, mas logo você esquece.

xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários