2 de nov de 2015

Um Home Office para chamar de Meu!

Heeyyy, tudo bem?

Uma das coisas que estou planejando é ter meu próprio Home Office, como vou ficar um bom tempo em casa, vou poder me dedicar ao meus freelas e estudos. Por sinal, ainda estou em dúvida do que irei estudar, faculdade, cursos ou pós, mas isso é assunto para um outro post.

Eu sempre sonhei em ter um lugar onde pudesse me dedicar aos meus desenhos e estudo, porém, antes não tinha um quarto, dividia com minha irmã e irmão, e agora, divido apenas com minha irmã e mesmo assim o espaço é pequeno. Agora, com a mudança da casa, vou poder aproveitar um espaço na sala que por sinal, é o ideal para o que eu quero fazer.

Estou também buscando inspiração, para ter um canto para meus livros, sinceramente, não posso deixá-los apenas em uma caixa em cima do guarda roupa, realmente, preciso de um lugar só meu. Mas agora decidi mostrar algumas inspirações para meu novo cantinho. Por sinal, se quiserem saber ou ver mais sobre ele, você podem acompanhar pelo instagram!

Uma das coisas que eu estou almejando é como vou organizar as prateleiras e o modelo da mesa, quer dizer, eu já achei o modelo, mas ainda estou pensando na cor ideal. Mas como organizar as prateleiras ainda não decidi, já que irei montar meu pequeno Home Office na sala e terá que agradar o ambiente em questão, vamos as inspirações!

A penúltima foto foi a que mais gostei e se uma parede da sala não fosse azul, eu iria optar em pintar em tons neutros. Eu realmente adorei a forma como ficou a decoração. Espero conseguir ter meu pequeno cantinho logo. E vocês? Já tem um Home Office ou seu cantinho?

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário