Killer Queen - Royal Revolution

janeiro 13, 2016

Cheguuueeeiiii pessoas, tudo bem?

Uma das coisas que ando almejando colecionar são os perfumes. Sempre gostei dos design dos frascos e sempre quis colecionar, além claro, da fragrância em si. E para começar essa pequena coleção, decidi que iniciaria com os perfume da inspiradora Katy Perry.

Eu já havia visto algumas resenhas referente aos perfumes, e claro, fiquei louca para conhecer. Além de que os fracos são encantador. O Killer Queen - Royal Revolution, apresenta notas de frésia cor-de-rosa, néctar da romã vermelho rubi, sandâlo balanceadas com absoluto de flor de laranjeira e aveludadas pétalas de jasmim criam um coração floral suave e delicado. Notas de fundo, a baunilha dá um toque adocicado e feminino a fragrância.
" Inspirado pela beleza, pela força e pela intensidade de uma safira real, o frasco hipnotiza com suas múltiplas facetas e seus brilhantes tons de azul!".

Na minha opinião, é uma fragrância muito inspiradora, pode se dizer, eu mesma sempre fico mais alegre ao sentir o aroma adocicado. Mesmo sendo um pouco fraco esse perfume, mas um aroma refrescante que nos dá um auto estima incrível. Eu mesma quando opto em sair eu uso sempre a fragrância marcante.
Outra coisa que me encantou foi o frasco com formato de diamante (creio eu que seja diamante), mas o design que criaram para sesse frasco é encantador. Te da um ar de ser da realeza ao possuir essa pequena joia. Outro detalhe a ser notado é o da tampa, que há detalhes delicados como a inicial do nome da Katy Perry e também dois gatos (aquele do Egito, sem pelo).

xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários