11 de jan de 2016

Os filmes mais esperado para 2016!

Eu sei, eu sei, 2016 nem chegou direito, mas há tanta coisas que esperemos nesse ano que fica difícil de escolher o que esperar primeiro. Claro, como toda amante do universo cinematográfico, sou suspeita para falar, já que sempre fui apaixonada por cinema. Não sou uma grande fã, mas adoro ver, acompanhar as noticias, e principalmente, imaginar como será o roteiro do filme.

Acho que o que mais ganhou destaque nesse ano é o universo dos quadrinhos, ou como é conhecido, HQs. Eu não sei nem qual é o meu filme favorito para assistir, mas sei que irei ver, quem sabe rola uma tentativa de cosplay.

DC comics, Marvel, FOX e Warner Bros com certeza ganhou muito destaque no cinema depois de seus incríveis lançamento e apostam cada vez mais neste gênero para filme. Eu mesma sempre fui fã de histórias que envolvam o universo dos quadrinhos. E vamos as estreias desse ano.
Deadpool, um dos filmes que mais aguardei ver, saberemos um pouco mais sobre anti-herói mais "folgadinho" do universo da Marvel Comics. Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um ex-oficial das Forças Especiais preste a morrer por conta de uma doença (no caso, várias) que se transforma em um mercenário. Após sua triste descoberta, ele é submetido a uma experiência para ganhar sua cura, só que algo de errado acontece e ele acaba se tornando o Deadpool. Com seu humor negro ou pequena deformação, ele percebe o homem que tentou destruir sua vida. Lançamento 12 de fevereiro.
Em Capitão América 3: Guerra Civil, nosso querido e "certinho" Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, com as recentes atividades dos heróis, as autoridades preocupadas com o futuro da humanidade. Os políticos em questão, começam a procurar um meio de manter os controle. Essa decisão acaba dividindo a opiniões entre os Vingadores e acaba colocando o Capitão America em colisão com Tony Stark (Homem de Ferro, Robert Downey Jr.), gerando uma batalha inesquecível entre os antigos aliados. Lançamento 06 de Maio.
Um dos mais aguardados, principalmente por ter meu ator favorito. Uma equipe contendo super vilões presos por crimes hediondos, mas com uma pequena chance de se redimirem quando uma grande corporação secreta os recruta para realizarem missões perigosas, ou como pode ser considerada, suicida. O Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Coringa (Jared Leto) e Encantriz (Cara Delevigne), são membros do Esquadrão Suicida, um elenco em tanto. Lançamento 05 de Agosto.
X-Men: Apocalipse vai se passar na década de 83 e mostrará a origem dos mutantes, além de ter novos personagens, dando destaque ao mutante "Apocalipse" (Oscar Issac), o primeiro mutante que surgiu no Egito Antigo e o mais antigo que existe, e tem o poder de manipular qualquer objeto, inclusive, pessoas. Seu objetivo é mergulhar a humanidade em um apocalipse, garantindo assim, sua supremacia. Lançamento 26 de Maio.
Como dizem, "O que é Guerra Civil, mesmo?". Eu mesma sou suspeita para falar, eu estava aguardando ansiosamente, mas ao ver o primeiro trailer, nem lembrava mais do filme, rs. Brincadeiras a parte, mais um filmes dos mais esperados, SuperMan VS Batman. As ações de Superman (Henry Cavill) começam a dividir opiniões da população. Muitos estão insatisfeitos com o salvador de Metrópolis, principalmente o vigilante de Gotham, Batman (Ben Affleck, quem diria, hein!), que resolve enfretá-lo de perto. Só que, enquanto os dois estão pé de guerra, uma nova ameaça aparece, colando toda a humanidade em um perigo sem tamanho. Lançamento 24 de março.

Bom, essa é a primeira parte do post, claro que farei outros pois são muitos filmes que preciso ir assistir, e vocês, quais irão querer assistir?
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário