The Skin Book, o Skecth!

janeiro 27, 2016

Uma das coisas que quero para esse ano é ter minha primeira tatuagem. Não sei bem, mas desde que me decidi por essa vida de escrever e desenhar, sempre sonhei em ter algumas tatuagem para meu corpo. E claro, lembro uma vez quando me perguntaram se eu não me interesso em fazer tatuagens.

Uma é que não gosto de ver outras pessoas passando dor, mesmo que seja uma dor fraca, outra que não me daria bem já que é pele, imagina se no papel já tenho a mão pesada, pensa em fazer isso na pele, rs.
Entretanto, recentemente li um artigo no "Follow The Colors", sobre o The Skin Book, eu fiquei abobalhada com a ideia que tiveram. A ideia inicial é ajudar os profissionais a alcançarem a perfeição em seu trabalho. Originalmente foi lançada pela revista brasileira Tattoo Art, The Skin Book é um livro em que as folhas simulam a textura da pele humana.

O "The Skin Book" foi criado em parceria com a agência Lew' Lara/TBWA, especialmente para receber os traços e mais traços das tintas. Há várias páginas que simulam partes do corpo humano, não que o livro seja a própria pele humana, mas há possibilidade de fazer teste e mais teste.

O projeto ainda não foi lançado e está na fase de teste, mas há é possível um lançamento para Julho deste ano, no Tattoo Week.
Essa ideia é incrível e eu espero um dia poder experimentar. Não sei bem como me sairia, mas eu sempre quis fazer algo mais delicado, ou no caso, minhas "bonequinhas cabeçudinhas", rs. E você, ousariam experimentar?
xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários