3 Coisas que já sonhei em ser...

fevereiro 29, 2016

Soninho, mamãe
Sabe quando a gente se pega pensando no passado e prevendo o que queremos ser quando crescemos?

Se eu soubesse que a vida de adulta é tão complicada, não teria sonhado tanto com isso, rs. Mentira, teria sonhado e encontrado uma forma de me adaptar mais fácil a essa vida de adulto. Mas estou firme e forte correndo atrás do meu sonho, atualmente quero cursar "Jornalismo" ou uma "Pós-Graduação em Comunicação", o que for mais viável ao meu orçamento irei investir, claro, que currículos para área de comunicação de moda está sendo enviado.

Mas estou aqui para fazer mais uma postagem do “Post-It” e dessa vez escolhemos falar sobre o que queríamos ser quando éramos criança. Fevereiro sempre me vem aquela nostalgia de época de escola, acho que é o que mais sinto falta da minha infância é estudar sem se preocupar com o que ser futuramente.

Claro, eu sempre tinha em mente o que eu queria ser, eu nunca questionei isso até chegar no meu último ano de escola e mudar completamente meus planos, bom, isso é bem típico de pisciano, né?
What is it?
Mas se for para eu citar 3 coisas que eu já quis ser na minha vida, seriam essas...Advogada, Atriz/Cantora e Escritora. Tudo a ver, né?

“Só que não”, rs. Mas eu devo dizer, eu sempre quis cursar Direito na faculdade, lutar por causas justa, e principalmente, proteger quem precisa. Mas no último ano eu desisti, minha irmã começou a cursar e eu realmente vi que a área era mais complicada do que eu pensava e muito dos meus objetivos não seriam saciados por conta de muitas coisas que não são como eu pensava, mas não desisti de lutar por quem precisa, do meu jeito, mas sempre ajudo quem precisa.

Eu sempre quis ser atriz também, mas é algo que seria mais por “hobbie” e meio impossível de acontecer, já que sou meio tímida, rs. Meio tímida não, super tímida. Então foi uma das coisas eu descartei já na 5 série depois de fazer parte do cenário de uma peça, rs.

E por último, ser cantora. Sabe, aquela velha frase, “quem canta, seus males espantam”, então!
Eu sempre fui do tipo apaixonada por ouvir música, e principalmente, cantar. Entretanto nunca tive o dom, eu acho. Eu fiz parte do coral da igreja para cantar um pouco, mas sempre timidez me venceu. Mas eu ainda quero fazer aula de canto, rs.

Mas como eu cresci e decidi seguir outros rumos, claro, cogitei também em fazer Medicina Veterinária, mas só de pensar em pôr a mão em um animal que está morto e cortar não faz meu estilo, rs.
OMG
Mas destacando, descobri que meus planos mudaram muito, né. Mas destacando, a única coisa que eu ainda quero ser mantendo um sonho de criança é ser “Escritora”. Eu sempre fui sonhadora, e acho que isso me ajudou muito com minhas estórias. Sim, eu ainda escrevo, atualmente estou me dedicando a apenas um livro, o Blue (se quiser conhecer, você pode conferir o primeiro capitulo pelo Wattpad). Entretanto eu ainda quero publicar o meu primeiro livro, não sei se consigo esse ano, mas eu quero estar com tudo preparado para enviar minha proposta as editoras em questão.

Enfim, esse é um pequeno post nostálgico contando um pouco dos meus sonhos quando criança, claro, mudou muita coisa, mas acho que isso é assunto para outra postagem. No entanto eu quero saber, você se lembra de 3 coisas que você queria ser?

Vocês também podem estar conferindo o post da Nadine, no blog Depois que crescemos!
xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários