22 de fev de 2016

Resenha: Pó Natura Aquarela

Po_natura_aquarela_britanicred
Digamos que estou animada com as resenhas (a maioria é literária, rs), mas já que estamos aqui, temos mais uma. Dessa vez é sobre o pó "Natura Aquarela". Eu sou uma pessoa muito desligada para usar maquiagem, mas agora, estou querendo usar em certos momentos e para isso, decidi aderir a um pó, o máximo que uso é base e corretivo e pronto. Mas ando pensando seriamente em usar com frequência.

Como sou adepta aos produtos da marca Natura, então decidi testar o pó, já que nunca busquei saber sobre isso. Bom achei que ela combina muito para peles oleosas, mas claro, nem tudo é perfeito, é preciso retocar. A textura é bem leve, não deixa aquele ar pesados de pó facial (vulgo, farinha dona benta, rs). Eu mesma gostei muito de como fica na pele, eu não passo muito, poucas batidas do pincel no pó e aplico no rosto.

Ele tem uma textura bem aveludada, o que me atraiu na hora que testei eu percebi que ele se adapta a nossa pele e deixa a cor mais natural. Eu uso bem pouco, afinal, sempre tento não usar muita maquiagem, mas com esse pó eu sempre dou um jeitinho e opto por ele. A é ótima e muito prática, pois é pequena.
Po_natura_aquarela_britanicred
Po_natura_aquarela_britanicred
Ok, eu ainda não sou boa com resenhas de cosméticos, mas prometo melhorar. E vocês, já conhecem os produto da linha "Aquarela", da Natura?

Compartilhe sua experiência!

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário