25 de abr de 2016

O canal e o blog...

Ok, eu sei que todos já devem ter percebido, mas nas últimas semanas eu andei meio afastada aqui do blog. Uma das coisas que estou tentando manter é ele organizado, prova disso é que até customizei um caderno para organização (querem tutorial?)

Porém decidi que deveria contar um pouco do porquê de eu estar sumida. Eu sempre tentei manter o blog atualizado, mas como eu estou com uma correria e muito pouco tempo, eu acabei deixando de lado e me dedicando ao descanso e a leitura. Eu estou lendo o livro "Pássaros, da Priscila Motta". Por mais que eu queira, eu acabo deixando ele de lado, o que é algo bem chato da minha parte.

Mesmo assim, eu sempre me organizo aos finais de semana, e preparo as postagens, mas ultimamente quero me afastar da internet. O que eu ando vendo são interesses e spams, um dos motivos do meu desanimo. Mas prefiro não tocar no assunto.

Outra coisa é que ainda quero definir bem os temas daqui, afinal, eu ainda quero manter o canal, como um complemento para o blog. Afinal, tem coisas que só aprendemos ao ver, eu mesma sou péssima para seguir “foto-tutoriais”, por isso decidi mantê-lo. E também gostaria de mostrar mais da minha arte por lá, ultimamente não ando tendo animação nem para rabiscar, mas quero seguir firme e forte com meus treinamentos!

É por isso que eu ando afastada daqui, eu quero me decidir melhor com o que eu quero como a blogsfera, afinal, eu sempre fui apaixonada por escrever, mas isso “não paga minhas contas”, infelizmente, por isso o tempo que eu tenho estou à procura do meu tão sonhado emprego com o que eu estudei e me dediquei a aprender, com “Design de Moda”.

Então, é isso, rs. Eu decidi manter minha vida mais focada em “OFF”, e me dedicar aos poucos com o blog e o canal. Outra coisa é que eu ainda estou aprendendo a editar vídeos, até eu comprar outro notebook, não posso mais editar no “Sony Vegas”. Daí com a indicação de uma pessoa, eu descobri o “Filmora” que é bem fácil e leve para editar, ou seja, meus vídeos serão editados por lá, rs.

Enfim, eu sempre estou presente no “Instagram” (segue lá), rs e agora também no “Snap chat” (segue lá também, @britanicred).

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário