27 de abr de 2016

O estilo Ladylike

Sabe quando você se sente bem seguindo um estilo pessoal, mas que ainda conhece tão pouco. Sim, eu sou dessa. Uma das coisas que eu sempre gostava de falar no "antigo MDA" (ultimamente a nostalgia está presente aqui, né?)

É sobre estilo, e por que não voltar a falar aqui, não é mesmo?

O estilo "Ladylike" super delicado, com um ar vintage, inspirado na década de 40/50. Tendo em evidência o romantismo e elegância, sendo mais conhecido e divulgado pelas atrizes "Audrey Hepburn" e "Grace Kelly".

Cintura marcada, muito babados, rendas, laços e florais delicado sendo as características principais do estilo. Saias rodas, lápis, godê, cintura alta, são itens essenciais para a peça. E como peça chave, um cinto fino para deixar a cintura marcada para complementar o look.

Tons pastéis predominam, portanto, há a possibilidade de aderir cores mais frias/fechadas ou com cores mais forte e estampas diferentes, mesclando com peças mais retrôs. Os acessórios, são peças que dão um ar mais delicado ao blog. Peças mais pequenas, pérolas e laços deixam o look mais feminino.

Sapatilhas, oxfords são os calçados ideias para deixar o look mais romântico, mas o estilo combina com saltos altos também em tons mais delicados ou cores neutras.
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário