Para assistir, Fairy Tail!

abril 04, 2016

Ok, faz muito tempo que não falo sobre animes aqui no blog. Ou será que a última vez que falei foi na época do meu antigo blog, o “Meu Dezoito Anos”, rs.

"E dessa vez decidi indicar o meu favorito, Fairy Tail. Se tem um que eu assisto, várias vezes desde o começo é esse, rs. Em Fairy Tail a história gira em torno da guilda (cujo o nome é o mesmo do título). A narração é através do ponto de vista dos principais, Natsu e Lucy."

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja ser uma maga evoluída. Para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos, assim gana dinheiro para sobreviver e aprimora suas habilidades. Com sua chegada em Hargeon, ela encontra Natsu Dragneel e Happy que estão procurando Igneel, o dragão que o criou (Natsu) como se fosse um filho, e que desapareceu. Lucy acaba se envolvendo com um perigoso criminoso que usava o nome “Salamander” (curiosamente o apelido de Natsu) e ocasionalmente encontra-se com Natsu e Happy.
Após ajudar Lucy, Natsu, membro da guilda mais famosas, a Fairy Tail, e a convida para se juntar a guilda. Assim, ambos embarcam em aventuras perigosas junto com seus amigos membros da guilda, Erza Scarlet e Gray Fullbuster.

Na minha opinião, é um dos animes mais incríveis que conheci. Ele mistura comédia e fantasia de um jeito incrível. Com o tempo, as histórias se tornam mais interessante e descobrimos mais sobre os personagens, criamos nos “crush”, e principalmente, casais. Também há magias incríveis, como os Dragons Slayers, o a magia de criação, magia celestial ou reequipar.
Outra coisa que podemos destacar é a trilha sonoro que acaba ficando incrível conforme as temporadas. A partir da saga “Jogos Mágicos” as músicas são mais empolgantes e tornam instigam ainda mais nossa curiosidade.

O anime é disponibilizado para baixar na internet ou para se ver online. Eu acompanho pelo “Uol” e gosto da plataforma do site. Tem o “Anitube” também, mas a plataforma é meio chatinha por conta dos “spams” de anúncios.
Por sinal, recentemente descobri que haverá uma peça de teatro. Imagina a minha felicidade (e tristeza, rs).

xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários