18 de abr de 2016

Upop: Um novo conceito em Fast Fashion

Uma das coisas que eu amo é conhecer lojas que tenha uma diversidade de vestido. E recentemente adquiri parceria com a Upop Fashion, uma nova rede de “Fast Fashion”. Com isso, eles me cederam o direito de escolher algumas peças na loja, e claro, com “muita dificuldade” na hora de escolher, rs.

Porém, estou aqui para mostrar as peças escolhidas. As peças vieram embaladas em uma caixa super linda que não conseguir me desfazer dela, rs. A peça tem um ótimo caimento e acabamento. 

O que me encantou foi como a peça vestiu bem no meu corpo. Digo isso pois a maioria dos vestidos que eu compro precisam ser ajustados na largura, e esse coube perfeitamente para mim. O cardigan tem uma modelagem mais aberta e com uns detalhes nas costas, o mais incrível é que a peça é no tamanho M e serviu para mim também.

Outra coisa que tive a possibilidade de ter é a experiência em comprar pelo site (a primeira, de muitas), que tem um sistema muito prático e seguro nos dando mais comodidade. 

Eu optei por um vestido, o Vestido Liso, da coleção Kilta e o Cardigan de Malha, da coleção Sera. Com o decote quadrado sendo preso por uma alça fina, eu optei por uma modelagem que eu ainda não tinha para vestido. Sem contar que é encantador essa modelagem deixando a peça bem mais feminina. 
A escolha do Cardigan foi pela modelagem, cor e os detalhes em “spikes”. Esse vermelho “Borgonha” com a combinação do dourado deixaram a peça mais rica em detalhes. A modelagem assimétrica deixando a peça bem descontraída.
Como todos sabem, eu consegui contratar uma fotografa para trabalhar comigo. A Keli é muito paciente e faz um ótimo trabalho com a câmera, rs. 

Confiram o look!
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário