Para assistir, Sakura Cardcaptor!

outubro 17, 2016

Eu ando muito afastada da internet, não sei se perceberam, mas eu ando muito "vidrada" em séries e animes. No caso, eu ando viciada em anime, com a possibilidade de ver a qualquer momento, eu parei um pouco com a vida "online" e me foquei um pouco na "off-line". Claro, a internet é mil maravilhas, mas ando me "estressando" facilmente com umas coisas, rs.

Mas voltando ao assunto, hoje vou falar sobre Sakura Card Captor foi um anime que conquistou várias pessoas, sendo ela criança ou não.

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da cidade japonesa de Tomoeda (fictícia) que sem querer abre um livro mágico e misterioso, chamado Livro Clow. Deste livro, saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia de uma das cartas, a Carta Vento. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura mágica com a aparência de um ursinho de pelúcia) surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram pela cidade e é seu dever capturá-las de novo, tornando-se uma Cardcaptor.
Com as cartas soltas em Tomoeda vários acontecimentos estranhos começam ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las novamente. Ela tema a ajuda de sua amiga, Tomoyo, e mais tarde, a ajuda de Syaoran Li, um cardcaptor rival, que acaba se tornando um aliado, e por fim, Yue, outro guardião.

Na história, descobrimos um pouco mais sobre os personagens, principalmente o romance entre Sakura e Syaoran. Com algumas histórias misteriosas que envolvem as cartas, criando todas as cenas de ações.
Em si, as histórias são envolventes e intrigantes. Sem contar que em cada nova missão "cardcaptor" Sakura ganha um look novo confeccionado por sua amiga, são looks bem fofos, rs.
Fiquei sabendo que a série animada irá ser liberada na Netflix, não sei quando, mas eu espero que logo, rs. Mas você pode assistir online pelo Anitube!

xoxo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários