11 de nov de 2017

C' est la vie..


Em um momento na vida, que a gente percebe que não devemos ficar preso as coisas, em metas ou até sonhos, eu mesma, tipica "pisciana" que mais vivo sonhando do que vivendo a minha realidade.

Nos perdemos pensando no que pode, ou deve acontecer, e eu percebi que não compensa viver assim, aquela famosa frase de um sábio bruxo, "Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver".

Então eu decidi que eu deveria viver, sonhar menos, e viver mais, por isso decidi que deveria mudar mais um vez, claro, a vida tem muitas mudanças, atualmente não sonho mais em me casar com o "homem" dos meus sonhos, não desejo mais conhecer primeiro a Inglaterra, e não quero mais viver com medo de...viver!

Mas não significa que deixei de sonhar, significa que eu decidi viver alguns dos meus sonhos, e um deles é escrever um livro...quem sabe publicar? rs. 

Mas eu não quero mais me prender as coisas, as pessoas, aos sentimentos, e decidi que aqui seria novamente meu refúgio, e não minha obrigação.

Na época do "Meus Dezoito Anos" e do "Britanic Red", eu me sentia presa a publicar, a fotografar, a criar conteúdos que muitas vezes não me agradam. Não sei se manterei esse blog, mas quero investir um pouco nele, afinal, quando gostamos de algo, não vale a pena se dedicar um pouco?

Eu mesma gosto, eu me sinto próxima, mas não presa, quero que meu blog seja meu diário, um amigo onde eu posso escrever e dar dicas, como deveria ser, como começou em 2010...Não estamos mais nos "Meus Dezoito Anos" ou sonhando com a Inglaterra, mas sim vivendo, se amando, se conhecendo, vivendo, enfim "C'est la vie..."

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário