4 de abr de 2018

Uma Odisseia Coreana

Hoje vou falar de mais um Dorama que assisti. A Korean Odyssey ou Uma Odisseia Coreana é um drama que eu amo assistir. Nesta história conhecemos O-Gong (Lee Seung‑gi), um ser místico poderoso que busca voltar para seu plano espiritual ganhando pontos, mas seu plano tem algo errado, Seon-Mi (Oh Yeon‑seo). Uma humana que pode ver criaturas sobrenaturais. Com 20 episódios a série é incrível. Com uma história contagiante e curiosa. 

No começo, conhecemos a jovem Seon-mi, com seu dom sendo tratado com uma maldição, ela se vê sem amigos e sem uma família também. Com isso, ela acaba sendo ludibriada por outro ser poderoso, com um pequeno problema, liberando o "Mago", ou como é conhecido, O- Gong. Desesperada, ela acaba criando um acordo com ele, porém, no exato momento em que mais precisava, ele a abandona.

Passados 25 anos, a trama começa a surgir. Seon-Mi mesmo com seu problema e medo do sobrenatural, ela consegue lidar com esse fantasma. Nesse drama há vários tipos de criaturas, como demônio, fantasma e criatura divinas. Isso acaba trazendo mais problemas para nossa protagonista.
Uma dessas criaturas é o grande sábio O-Gong, mas com o acordo que fizeram há 25 anos, não poderá mais machucá-la. Afinal, ao libertá-lo, ela acaba recebendo uma punição, seu sangue com o aroma de flor de lótus atrai essas criaturas, principalmente, O- Gong que desejava machucá-la.

A série começa com bastante suspense, mas o desenrolar da história conhecemos mais sobre os outros personagens monstro, afinal, não se pode ser um monstro na era atual e muitos escondem-se em formas humanas.

Confesso que o começo é um tanto curioso, afinal, não sabemos nada sobre como Seon-Mi tem essas visões do sobrenatural, mas com a ajuda de O-Gong ela acaba conhecendo mais sobre si mesmo. E principalmente, ela conhece o que é ter alguém próximo.

E sempre amei série do tipo, que envolvem suspense e um pouco de romance. A história em si é incrível, mas na "minha opinião", deveria ter mais episódios para explicar algumas coisas que ficaram em aberto, mas em si, a série é incrível!

Se deseja assistir, você pode assistir pelo Viki ou pela Netflix
Que tal aproveitar o final de semana para maratonar a série?
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário