14 de fev de 2018

Pinocchio

Já tem um certo tempo que eu ando querendo falar sobre "Doramas" aqui no blog, porém, na época do "Britanic Red", eu havia perdido o foco...

Claro, sempre quis falar sobre o que eu gostava aqui, mas me sentia obrigada a postar, agora não, voltei a minha rotina, e estou me adaptando aos poucos a essa nova fase. E por que não começar indicando os doramas que eu assisto, rs.

Pinocchio é uma serie de TV sul coreana, estrelada por Lee Jong-suk e Park Shin-hye contendo 20 episódios, mas que é simplesmente contagiante!

Choi In Ha é uma repórter recém-formada que está louca para atuar na área, mas com um pequeno problema, sua síndrome de pinocchio que a impede de mentir. Já Choi Dal Po tem uma memória esplendia e uma grande capacidade para mentir. Em um mundo dominado pelos fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira?

A série começa com a vida de Choi Dal Po, que na verdade tem uma outra vida em sua adolescência, porém com um passado trágico, mas que não o impede de viver com uma nova familia. A familia de Choi In Na é simples e humilde, com a separação de seus pais, ela é obrigada a morar com seu pai e avô no interior e então conhece seu Tio, Choi Dal Po.
Confesso que esse drama me conquistou, afinal, mostrou um universo que eu não conhecia muito, que é o de Jornalismo e noticias para TV. Nele é possível descobrir como noticias são criadas e como é possível dar enfase a determinado tema.

Mas voltando a trama, é um drama muito fofo, no qual vemos a relação dos personagens Choi Dal Po e Choi In Na crescer, mesmo sendo proibidos, afinal, por consideração a relação entre ambos é de Tio e Sobrinha. A Trama em si é bem complexa, eu mesma tive que prestar bastante atenção em determinadas cenas pois é uma historia bem complexa, onde envolve alguns personagem e uma historia que envolve o presente e o passado.

Não vou falar muito sobre a trama se não perde a graça, mas você pode assistir Pinocchio pelo Drama Fever!
Já assistiu? Se não, que tal aproveitar o final de semana!

xoxo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário