15 de fev de 2019

4 K-drama para você assistir

Creio que todos saibam que sou apaixonada por Doramas, ou no caso, K-drama. Assim são conhecidos os dramas televisivos produzidos na Coreia do Sul. Eu mesma já assisti vários, claro, quando comecei não tinha tantas opções para se assistir, mas graças a internet, a gente está podendo se atualizar dos seriados e dramas, além claro, da nossa querida Netflix e o DramaFever. Mas chega de enrolação e vamos ao que importa, as indicações.
Boys Over Flowers: 

Acho que se você quer começar nesse mundo de drama, o melhor e o mais queridinho é o Boys Over Flowers, baseado em um shoujo. A história de Jan-di (Ku Hye-sun), uma garota humilde, que após salvar a vida de um estudante passa a frequentar uma escola de muito prestígio. De inicio ela recusa a proposta, porém pela pressão da família, ela aceita frequentar a escola. Na escola, existe quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam o seu poder para humilhar os estudantes. Jan di, para ajudar uma amiga acaba enfrentando o líder do F4, Gu Jun Pyo (Lee Min-ho), e ele não admite tal insolência e transforma a vida da garota em um inferno. Ela por sua vez, não desiste e acaba ridicularizando o líder. Mas com o tempo, ele acaba se apaixonando por ela, ela por vez se apaixonada pelo o membro mais frio e fechado do grupo, Yoon Ji Hoo(Kim Hyun-joong), que  aos poucos começa a se abrir, e se tornando rival de seu melhor amigo, Gu Jun Pyo. Onde assistir: DramaFever.





Playful Kiss:

Mais um drama baseado em um shoujo, rs. Nesse temos o nosso querido Kim Hyun-joong no papel de Baek Seung Jo. Baseado no mangá Itazura na Kiss, o drama conta a história de Oh Ha Ni, uma estudante colegial desajeitada que se apaixona pelo numero 1 da escola, Baej Seung Jo, uma dia ela decide escrever uma carta de amor e entrega para ele, porém ele a rejeita. Para piorar as coisas, a casa dela acaba caindo e seu pai aceita a proposta de um amigo de longa data para morar na casa dele, mas quando Oh Ha Ni chega na casa descobre que o filho do amigo é Baek Seung Jo. Onde assistir: DramaFever.


You're Beautiful:

Nessa história, conhecemos os membros de uma banda pop chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflito paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo a banda era um trio, mas depois a gravadora decide adicionar mais um, Go Mi-Nam é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo, mas no dia de assinar o contrato ele sofre um acidente. Então, sua irmã gêmea uma noviça, a Go Mi-Nyu (Park Shin Hye) é obrigada a assumir seu lugar para que ele não perca essa chance. Mas a vida como um homem não é fácil, e ela descobre isso do jeito mais difícil. Onde assistir: DramaFever.

Strong Woman Do Bong-Soon:

Do Bong-soon (Park Bo-young) nasceu com uma força dobre-humana. Sua força é hereditária e passou somente para as mulheres de sua família. Seu maior sonho é criar um vídeo-game com ela sendo a personagem principal. Por vez, ela também deseja se tornar uma mulher mais delicada e elegante, que é o tipo ideal de seu primeiro amor, In Guk-doo (Ji Soo), um policial. Graças a sua força, ela consegue um trabalho de guarda-costas, para um rico herdeiro Ahn Min-hyuk (Park Hyung-Sik), diretor chefe de uma empresa de jogos, a Ainsoft. Ao contrário de Guk-doo, Min-hyunk é sensato, brincalhão, um pouco estragado e não gosta de policias. Ao receber recente ameaças anônimas, blackmails, e até ser perseguido. Assim que conhece a força de Bong-soon, a contrata para ser sua guarda-costas. Nascendo assim, um triângulo amoroso entre ela, Min-hyuk e Guk-doo. Onde assistir: DramaFever e Netflix.

Esse são minhas indicações desse mês, eu ainda estou atualizando minha lista de doramas e quero publicar mais vezes aqui sobre o tema. E vocês, já conheciam alguns deles?

xoxo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário