1 de fev de 2019

Onde encontrar Presets para baixar!

Se você é como eu, que ama publicar fotos no instagram (@blogcestlavie, segue lá), vai se apaixonar por essas dicas!

Todo mundo sabe que ao publicar uma foto, todos buscam uma edição única, ou simplesmente, uma edição que deixe aquela foto única, é aí que entra o Lightroom, para os mais experientes e amadores (como eu).

Para quem não conhece, o Ligthroom (Link para o app) é um software da Adobe System, utilizado em computadores da Mac ou Microsoft Windows, mas que também tem sua versão dispositivos móveis. O bom é que através dele podemos criar edições incríveis.

Claro, se você é como eu que não "manja" nada no aplicativo ainda, não se preocupe, pois há a possibilidade de usarmos os famosos "presets". Que nada mais é que uma edição "semi-pronta" para sua foto. Eu acho bem prático, por ser algo que só precisamos mudar algumas coisas, já ajuda muito e facilita para aprendermos a criar a nossa própria edição.

Porém, por ser um trabalho de terceiros você pode encontrar para comprar, ou simplesmente usar presets free. Alguns perfis pelo instagram oferece essa opção, aqui estarei indicando alguns!

@bohopresets: É o perfil que eu mais gosto, ele é comandado pela Lari, ela dá a opção de presets free e pago, ambos com a mesma qualidade, e um mais incrível que o outro!
@fieldspresets: Comandado pela Karol, que é uma designer super fofa, ela é da 3 opções de presets free. Por sinal são maravilhosos!
@Jbpresets: A Ju e a Bru mantém o perfil com presets maravilhosos, outro perfil que eu oferece a opção free e paga, claro, com a mesma qualidade.
@PresetsEnjoy: Outro perfil com que oferece presets free e pago, a Vitória é responsável pelos presets, além de criar edições maravilhosas!
Esse são alguns que os perfis citados disponibilizam, confesso que amo todos os perfis. Mas o meu favorito é o @Bohopresets e espero ter condições de comprar os presets dele, rs. E vocês, já usaram o app? Se sim, gostam de usar presets ou já sabem o usar o app?

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário